POLÍTICAS DE TROCA E DEVOLUÇÃO

POLÍTICAS DE TROCA E DEVOLUÇÃO 

1) Cancelamento por desistência

O cancelamento por desistência poderá ser feito, porém lembramos que, por se tratar de produtos perecíveis, o cliente deve ter a consciência de sua fragilidade e que a desistência deve ser feita apenas em último caso.

O cliente tem até 24 (vinte e quatro) horas, a partir da data de recebimento do produto, para desistir dos pedidos efetuados junto ao website www.loja.mrveggy.com.br.

2) Troca por erro operacional

No caso de ser constatado erro na quantidade ou tipo de produtos no ato do recebimento da mercadoria, o cliente não deve aceitar a entrega do produto e deve entrar em contato imediatamente conosco.

Caso o produto tenha sido aceito, o cliente deverá entrar em contato conosco assim que possível para dar início ao processo de troca.

Caso não tenhamos o produto solicitado disponível em nossos estoques, entraremos em contato com as seguintes opções:

- O cliente poderá devolver o produto que estiver em desacordo com o pedido e receber o valor integral de tal produto, através de estorno de acordo com a forma de pagamento utilizada para a compra.

- O cliente poderá autorizar a troca apenas do produto que estiver em desacordo com o pedido por produto similar ou de mesmo valor da mercadoria anteriormente adquirida.

O cliente sempre deverá devolver a mercadoria a ser trocada acompanhada da respectiva nota fiscal.

3) Troca em decorrência do recebimento do produto fora das especificações.

O cliente poderá trocar o produto perecível desde que esteja em desacordo com as especificações constantes do pedido, que possua avarias ou que possua vício de qualidade ou quantidade. Nestas circunstâncias, a Mr. Veggy assume a responsabilidade pela troca ou pelo ressarcimento integral do(s) produto(s).

Caso não tenhamos o(s) mesmo(s) produtos(s) disponível(s) em nossos estoques para troca, o cliente poderá escolher uma das seguintes alternativas:

- O cliente poderá devolver o produto defeituoso e receber o valor integral de tal produto, através da mesma forma de pagamento utilizada para a compra.

- O cliente poderá autorizar a troca do produto que estiver em desacordo com o pedido por produto similar ou de mesmo valor da mercadoria anteriormente adquirida

No caso de o preço do produto similar ser superior ao preço do produto objeto de troca, a diferença deverá ser paga pelo cliente. E, Caso o preço do produto a ser trocado seja menor, geraremos um crédito em seu cadastro da diferença.

Caso a compra seja entregue fora do prazo máximo acordado com o cliente, o cliente poderá recusar a sua entrega ou devolver toda a compra.

Nesse caso, o valor integral do pedido será estornado, com a mesma forma de pagamento utilizada para a compra. No momento da solicitação do cancelamento, será agendada a visita do entregador para retirada dos produtos, caso tenham sido recebidos. Para que a devolução seja aceita, com o respectivo estorno do valor da compra, é necessário que as embalagens não estejam violadas ou danificadas. As mercadorias em devolução deverão estar acompanhadas da nota fiscal.

4) Cancelamento de pedido ainda não processado e/ou não entregue

Desde que seguido o procedimento abaixo, o cliente poderá solicitar o cancelamento de seu pedido.

5) Situação de cancelamento por iniciativa da Mr. Veggy.

1. A Mr. Veggy se reserva o direito de cancelar pedidos realizados pelo cliente nas seguintes situações:

1.1 Impossibilidade de execução do pagamento: caso tenhamos qualquer dificuldade em processar seu pedido na forma de pagamento selecionado, entraremos em contato através de e-mail ou de nossa Central de Relacionamento, informando as razões que inviabilizam o processo. O cliente poderá sugerir outra forma de pagamento ou cancelar o pedido. Se continuarmos impossibilitados, após três tentativas distintas de efetuar o pagamento, cancelaremos o pedido.

1.2 Inconsistência de dados informados pelo cliente no pedido: caso os pedidos apresentem divergência e/ou ausência de dados que nos impossibilitem finalizar o processo de compra, entraremos em contato através de e-mail ou de nossa Central de Relacionamento, para garantir a finalização do processo. Se, após três tentativas de contato, os dados continuarem insuficientes para a efetivação da compra, iremos considerar o pedido como cancelado. O cancelamento será informado via e-mail ou via nossa Central de Relacionamento.

1.3 Cancelamento por ausência de um responsável no ato do recebimento: em caso de ausência de um responsável no momento da entrega, após três tentativas comprovadas de entrega, cancelaremos o pedido. Cabe ressaltar que as entregas realizadas pela Congelados da Sônia são previamente agendadas pelo cliente e, em se tratando de produto perecível e que requer refrigeração adequada, é necessário que haja um responsável para receber o pedido e armazená-lo convenientemente a fim de garantir a qualidade e integridade dos produtos.

Em qualquer caso de cancelamento em que já tiver sido efetuado o pagamento, o valor do pedido será estornado de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.